Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla Games contrata animador de criaturas para sequela de Horizon: Zero Dawn

O objectivo é alcançar qualidade e realismo.

A Guerrilla Games encontra-se neste momento a trabalha numa sequela de Horizon: Zero Dawn. Se há dúvidas disso, basta olhar para uma recente oferta de emprego para esclarecer quaisquer dúvidas.

O estúdio holandês está à procura de um lead creature animator (um animador de criaturas) e, embora não sejam referido o nome de Horizon em nenhuma parte da oferta, esta é a única propriedade de Guerrilla Games que tem criaturas.

Aqueles que jogaram Horizon: Zero Dawn estão familiarizados com as fantásticas criaturas robóticas que habitam aquele mundo. A função do lead creature animator será "fazer parte de uma equipa diversa de animadores que colabora extensivamente com o game design, visual design e código para criar criaturas envolventes para a nossa gameplay".

O objectivo é "criar movimento animalesco em tempo real com foco na qualidade e realismo". No vídeo em baixo podes recordar algumas das criaturas presentes no mundo de Horizon: Zero Dawn.

Estás entusiasmado para a sequela?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários