Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guardians of the Galaxy Vol.2 vai ser um espectáculo

Chris Pratt diz que vai ser mesmo fenomenal.

Depois de espantarem o mundo com o primeiro filme, as atenções estão todas postas neste grupo de personagens para ver como será Guardians of the Galaxy Vol. 2, que de acordo com Chris Pratt, vai ser um espectáculo.

De desconhecido a um dos mais bem sucedidos filmes da Marvel, os Guardiões da Galáxia terão direito a uma sequela que está a atingir níveis incríveis de expectativa, basta perguntar a James Gunn, o director, que teve de pedir calma aos entusiasmados fãs que desesperam por um trailer da aguardada sequela.

Como se a euforia não fosse já enorme, especialmente depois da apresentação de um teaser na Comic-Con, é agora Chris Pratt, que desempenha o papel de Starlord, a afirmar que "O guião é fabuloso. Penso que será - não estou a usar uma hipérbole aqui - penso que será o filme mais espectacular de todos os tempos".

O primeiro trailer de Guardians of the Galaxy Vol. 2 dificilmente será apresentado este ano, Gunn diz que só depois do Natal, e o mundo aguarda em expectativa para ver o regresso de Baby Groot.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes