Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA: The Trilogy – Definitive Edition mobile parece ter sido adiada

Take-Two atualizou a previsão de lançamento.

As versões mobile de Grand Theft Auto Trilogy Definitive Edition poderão ser adiadas, segundo as mais recentes informações partilhadas pela Take-Two com os investidores no seu novo relatório financeiro.

Agendadas para a primeira metade de 2022, as versões iOS e Android da controversa coleção definitiva destes 3 clássicos GTA não receberam um anúncio formal do adiamento, mas surgiram listadas para o atual ano fiscal, que termina em março de 2023.

As versões para consolas e PC estiveram envolvidas em grande polémica devido à qualidade do desempenho e ajustes gráficos, sem esquecer a ausência de músicas e a presença de conteúdo controverso que voltou a dar que falar.

Apesar dos problemas, GTA: The Trilogy – Definitive Edition vendeu perto de 10 milhões de unidades e foi merecedora de diversos elogios por parte da Take-Two. A companhia não revelou números, apenas que a coleção ultrapassou todas as expectativas.

A Take-Two ainda não anunciou o adiamento, mas se não chegarem antes do final de junho, estaremos perante um adiamento e ao mudar a previsão de lançamento, a Take-Two sugere precisamente isso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários