Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA: San Andreas está a caminho dos smartphones e tablets

Será lançado em dezembro para iOS, Android e Windows Phone.

A Rockstar anunciou esta tarde que GTA: San Andreas será lançado para os smartphones e tablets em dezembro, nomeadamente para dispositivos selecionados iOS, Android, Amazon Kindle e Windows Mobile.

Esta versão de Grand Theft Auto: San Andreas contará com gráficos melhorados, com sombras detalhadas e dinâmicas, um horizonte maior, uma palete de cores mais rica, e melhores modelos de personagens e carros.

Além disto, os novos controlos táteis vêm com uma opção para apenas mostrar os botões quando precisam deles e com três esquemas diferentes de condução. O sistema de checkpoints também foi revisto para facilitar a progressão.

Mas se não gostam dos controlos táteis, vão ficar contentes em saber que esta versão terá suporte completo para controladores.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes