Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA para a DS vai decidir o futuro da Take-Two nas consolas Nintendo

Analista declara depois de ter conversado com a editora.

De acordo com o analista Doug Creutz, o jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars vai ser decisivo para a continuidade da Take Two em apostar nas consolas Nintendo.

Depois de ter falado com a editora, o analista comentou que este jogo será uma prova importante para a capacidade da Take-Two marcar terreno nas plataformas de sucesso Nintendo Wii e Nintendo DS.

Creutz realçou os benefícios para a Nintendo. "A Nintendo quer que as suas plataformas atinjam todos os tipos de jogadores, e não apenas o público familiar e casual, e acredita que nas sagas da Take-Two como uma via de interesse importante para os jogadores mais maduros."

Por outro lado a direcção da editora também revelou que está preocupada com a venda de jogos em segunda mão e que estão a planear formas de reduzir o impacto do problema, que incluem estratégias para os jogos online e conteúdos descarregáveis que alarguem a vida dos títulos de maior destaque.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários