Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online terá conteúdos exclusivos na PS5, Xbox Series X e PC

Será vendido em separado.

A Take-Two Interactive apresentou o seu mais recente relatório financeiro e informou os investidores sobre alguns detalhes das versões de próxima geração de Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online (que também será vendido em separado).

Além de relembrar que GTA Online estará disponível gratuitamente nos seus primeiros 3 meses de vida na PS5 e que a versão de próxima geração de GTA 5 terá melhorias gráficas e novos conteúdos, a Take-Two confirmou que GTA Online para PS5, Xbox Series X e PC receberá actualizações exclusivas.

Tal como avistado pelo GameSpot, o relatório financeiro inclui a menção a "conteúdo adicional exclusivo para as novas consolas e PC", algo que poderá deixar desiludido quem já comprou o jogo.

A Rockstar Games está a trabalhar nestas novidades e lançará GTA 5 e GTA Online na segunda metade de 2021, mas por enquanto não foram partilhadas informações sobre o que acontecerá às versões de actual geração.

Apresentar GTA Online em separado da versão melhorada e expandida de GTA 5 é uma amostra da confiança que a companhia sente no jogo e que poderá eventualmente libertar a Rockstar da necessidade de começar do zero para criar um modo online para GTA 6.

Isto poderá permitir à companhia focar-se exclusivamente numa experiência singleplayer para GTA 6, enquanto GTA Online existe em separado e como um produto próprio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários