Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online e a crise dos preços da gasolina

Na nova expansão.

Grand Theft Auto Online receberá a expansão Criminal Enterprises a 26 de julho e a sua temática fará eco na realidade de muitas das pessoas que o jogam e na sua vida real enfrentam o aumento dos preços de combustível.

Segundo revelado, a economia do sul de San Andreas está em crise, o preço do petróleo e dos combustíveis está no seu valor mais alto, as cadeias de distribuição estão mergulhadas no caos e a cidade enfrenta uma vaga de calor.

A Rockstar Games aproximou-se tanto da realidade que nem sequer conseguimos perceber se é sátira ou bastou recriar a realidade para parecer surreal.

"Breaking News", podes escutar no trailer, a vaga de calor fez disparar as temperaturas e o combustível está tão caro que muitos quase sentiam vontade de ir a pé. Parece que o teu trabalho será roubar os ricaços que estão a beneficiar com o aumento dos preços.

Grand Theft Auto Online: Criminal Enterprises não terá apenas novas missões e cenas muito parecidas com o que se está a passar no mundo, terá melhorias na economia do jogo, ajustes nos modos e diversas otimizações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários