Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 será um novo marco nos videojogos

É isso que a Rockstar Games sabe fazer, diz a Take-Two.

Grand Theft Auto 6 foi anunciado oficialmente e nesse momento tornou-se no jogo mais aguardado da indústria. Após quase 10 anos com GTA 5, que está perto dos 170 milhões de unidades vendidas, os jogadores querem uma nova experiência e mais conteúdo singleplayer.

Não sabemos quando Grand Theft Auto 6 chegará e por enquanto apenas sabemos que está a meio do desenvolvimento, pelo menos oficialmente porque as informações não oficiais continuam a surgir.

Após os relatos que GTA 6 viu a sua escala reduzida para evitar forçar os funcionários da Rockstar Games a cargas laborais altamente pesadas e longas, informações essas que falam ainda numa dupla de protagonistas (um homem e uma mulher), a Take-Two Interactive não revelou aos investidores novas informações.

No entanto, como seria de esperar, foi questionada sobre esse aguardado jogo e assegura que a Rockstar trabalhar sempre com um objetivo em mente, estabelecer novos padrões de qualidade na indústria.

“O desenvolvimento vai bem encaminhado. A Rockstar está determinada em estabelecer marcos criativos para a série, indústria e entretenimento.”

A Take-Two não comentou mais sobre Grand Theft Auto 6, mas esta frase da dona da Rockstar Games mostra que no meio da chuva de críticas que já está a receber após o rumor de uma mulher como um dos protagonistas e as informações sobre a dificuldade em satirizar um país que se satiriza todos os dias, o estúdio está empenhado em criar mais uma experiência épica.

Oficialmente, Grand Theft Auto 6 não recebeu uma previsão de lançamento, mas não oficialmente, Jason Schreier diz que o melhor é contar com ele depois de março de 2024.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes