Skip to main content

GTA 6 poderá chegar em 2024

Take-Two fala num jogo revolucionário.

Image credit: Rockstar

A Take-Two Interactive informou os seus investidores que espera registar um incrível aumento nas receitas para o próximo ano fiscal, que começa a abril de 2024 e termina em março de 2025, graças ao lançamento de um título que descreve como verdadeiramente revolucionário.

A companhia espera encaixar mais de 5.12 mil milhões de euros em receitas ao longo deste ano fiscal, um valor muito próximo dos 4.9 mil milhões de euros que arrecadou no ano fiscal que terminou em março de 2023. Estes já são valores muito superiores aos 2.77 mil milhões de euros do ano anterior à compra da Zynga e mostram o impacto positivo da Zynga nas suas finanças.

No entanto, para o ano fiscal que começa em abril de 2024, espera arrecadar mais de 7.38 mil milhões de euros, um forte aumento que só pode ser alcançado com um lançamento colossal.

Segundo os executivos da companhia, isto será alcançado com um "calendário incrivelmente robusto de projetos que, acreditamos, vão levar a companhia para níveis ainda maiores de sucesso."

"No ano fiscal de 2025, esperamos entrar nesta nova era ao lançar vários jogos revolucionários que, acreditamos, vão estabelecer novos padrões na nossa indústria," disseram os executivos da Take-Two.

O lançamento de jogos revolucionários, capazes de ditar tendências, faz-nos pensar em GTA 6 pois é o único título da Take-Two que poderia originar tamanha aumento nas receitas. Isto sugere um lançamento de uma envergadura colossal para o próximo ano fiscal.

Lê também