Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 não será adiado

Rockstar reage ao incidente.

A Rockstar Games reagiu oficialmente ao incidente em torno de Grand Theft Auto 6 e assegura que não afetará o desenvolvimento ao ponto de adiar o jogo.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, a companhia confirmou o acesso ilegal aos seus servidores e o roubo de informações confidenciais, incluindo gameplay do próximo GTA.

“Não esperamos qualquer perturbação nos nossos serviços contínuos ou qualquer efeito a longo prazo no desenvolvimento dos nossos projetos.”

No entanto, a companhia diz que ver GTA 6 revelado desta forma é uma desilusão e promete partilhar informações oficiais assim que estiver pronta. Além disso, refere que entregará uma experiência que excede todas as expectativas.

A companhia agradece o apoio de todos os fãs que esperam por GTA 6 e assegura que em breve terá algo a partilhar, da forma que merece ser partilhado.

Ontem, perto de 90 vídeos de GTA 6 foram partilhados online e agora está mais do que confirmado que se trata mesmo do novo GTA. Este gameplay pertence a uma versão antiga de um jogo em desenvolvimento, mas nem isso está a impedir duras críticas ao trabalho da Rockstar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários