Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 anunciado para PS5 e Xbox Series

Versão PC ainda não foi mencionada.

A Rockstar Games revelou oficialmente Grand Theft Auto 6, após anos de rumores e fugas de informação. Aguardado com tamanha intensidade, a companhia viu-se obrigada a revelar o jogo cerca de 16 horas mais cedo devido a outra fuga de informações.

O anúncio de GTA 6 está a surpreender pois a Rockstar deixou a versão PC de fora e anunciou apenas as versões PlayStation 5 e Xbox Series. Após apresentar a sua nova sátira à sociedade dos Estados Unidos, que decorrerá em Vice City, a Rockstar surpreendeu ao deixar de fora a versão PC do anúncio.

Descrito como a maior e mais envolvente imersão da série GTA, este GTA 6 vai levar as experiências em mundo aberto para novos patamares, diz a produtora, que promete entregar o jogo algures em 2025.

De acordo com os relatórios financeiros da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, GTA 6 chegará nos primeiros três meses de 2025, como um colosso capaz de traçar tendências e levar a indústria para novos patamares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários