Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 alvo de nova fuga de informações e imagens

Filho do gestor do estúdio mostrou demasiado.

Image credit: Rockstar Games

A ansiedade para ver Grand Theft Auto 6 é tanta que a Rockstar Games começa a ser vítima do seu próprio colossal sucesso de formas que nem conseguiria imaginar, especialmente quando é a família de funcionários a mostrar mais do que devia ao resto do mundo.

Apesar da Take-Two Interactive estar a tentar apagar o conteúdo que foi colocado no TikTok, estão a multiplicar-se pelas redes sociais as imagens e vídeo de GTA 6, alegadamente capturados pelo filho de Aaron Garput (um dos diretores da Rockstar North) e partilhados com os amigos, que não resistiram a partilhar com o mundo.

Estas são novas cenas de uma versão em desenvolvimento e mostra locais que não foram vistos na fuga de informações de 2022, quando a Rockstar Games foi alvo de um ataque informático.

Como seria de esperar, enquanto esperamos pelo trailer de apresentação de GTA 6, as comunidades já estão a tentar obter informações a partir do vídeo e das imagens, para tentar descobrir os locais recriados pela Rockstar no seu próximo grande jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários