Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 foi o mais vendido em janeiro na PS Store

Dead Space e Forspoken entre os mais vendidos.

Image credit: Rockstar

A Sony Interactive Entertainment anunciou os jogos mais vendidos na PlayStation Store em janeiro, com o ano de 2023 a começar com um nome surpreendente a liderar. Grand Theft Auto 5 foi o jogo mais vendido em janeiro, na loja digital da SIE para a PlayStation 5.

GTA 5 foi o jogo PS5 mais vendido na Europa e Estados Unidos em janeiro, na PS Store, um feito impressionante para um jogo de 2013 e que ainda continua a vender unidades. Os números mais recentes da Take-Two indicam mais de 175 milhões de unidades vendidas e promete continuar a aumentar.

Com FIFA 23 em 2º e Modern Warfare 2 em 3º, a primeira estreia surge em 4º lugar, na forma de Dead Space da EA. Nos Estados Unidos, Dead Space conseguiu o 2º lugar. Forspoken surge logo a seguir, em 5º (nos Estados Unidos foi o 7º mais vendido), e com Monster Hunter Rise em 6º, são 3 as estreias PS5 entre os jogos mais vendidos.

One Piece Odyssey foi outra das estreias de janeiro com um lugar na tabela, em 15º na Europa e 17º nos Estados Unidos.

Podes consultar a tabela completa nesta página.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários