Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 foi o jogo digital mais vendido no Reino Unido com 55% das vendas na PS5

83% das vendas digitais de Stranger of Paradise foram na PlayStation.

Após a revelação da tabela de vendas físicas na semana passada, no Reino Unido, temos agora a lista com as vendas digitais e Grand Theft Auto 5 voltou a mostrar a incrível popularidade que enverga a série da Rockstar.

O lançamento das versões PlayStation 5 e Xbox Series, exclusivamente em formato digital e a baixo preço, resultaram na primeira posição da lista de jogos digitais mais vendidos em terras de Sua Majestade. Segundo revelado, 55% das vendas digitais correspondem à versão PS5, 35% às Xbox Series, 6% à Xbox One, 3% à versáo PC e 1% à PS4.

GTA Online também surge na lista, uma vez que as versões de atual geração podem ser compradas em separado e a preço reduzido durante os primeiros 3 meses, mas uma vez que a versão PS5 está a ser oferecida aos jogadores, este 3º posto resulta das vendas nas Xbox Series.

Elden Ring cedeu o 1º lugar a GTA 5, mas já se tornou no 3º melhor lançamento dos últimos 12 meses, apenas Call of Duty Vanguard e FIFA 22 conseguiram melhor resultado. Até à data, 72% das vendas de Elden Ring no Reino Unido foram no formato digital.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin também conseguiu um lugar na lista, com 83% das vendas digitais nas consolas PlayStation e o restante nas versões Xbox. Persona 4: Arena Ultimax conseguiu o último lugar da lista com as vendas da versão PC.

  1. Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
  2. Elden Ring (Bandai Namco)
  3. Grand Theft Auto Online
  4. WWE 2K22 (2K Games)
  5. WWE 2K22 (2K Games)
  6. Gran Turismo 7 (Sony)
  7. F1 2021 (EA/Codemasters)
  8. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Square Enix)
  9. Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
  10. Persona 4 Arena Ultimax (Sega)
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários