Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 e Elden Ring listados por engano para a nuvem da Xbox

A Microsoft já corrigiu.

A Microsoft esclareceu que as informações sobre Elden Ring e Grand Theft Auto 5 compatíveis com a tecnologia de jogos na nuvem foram um erro.

Ontem, começaram a surgir imagens e relatos que as páginas de ambos os jogos, na loja digital da Xbox, informavam da compatibilidade com a nuvem da Xbox, o que permitiria jogá-los em diversos dispositivos por transmissão em fluxo, mas isso foi um erro.

As informações, tal como as que os listavam como jogos Game Pass, foram removidas e a Microsoft diz estar ciente que alguns jogos surgiram erradamente listados para o seu serviço por subscrição. A companhia lamenta o erro e já corrigiu.

Após as esperanças dos jogadores em ver Elden Ring no Game Pass cerca de 6 meses após o lançamento, a Microsoft diz que foi um erro e por enquanto, estes jogos não chegam ao serviço.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários