Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esta série Netflix está a ser muito elogiada por telespetadores e críticos

Do criador de Narcos.

Uma das mais recentes adições ao catálogo da Netflix é “Griselda” – série biográfica que conta a história da titular Griselda Blanco, também conhecida como Madrinha da Cocaína, da década de 1970. A produção está a receber classificações muito positivas tanto dos telespetadores como da crítica.

“Griselda” estreou no catálogo do site no dia 25 de janeiro e rapidamente subiu no ranking do Rotten Tomatoes. Das 40 avaliações feitas pelos críticos, aproximadamente 88% foram consideradas positivas. No caso da audiência, o valor desce um pouco mas é ainda bastante positivo, com uma avaliação de 78%.

Este é o consenso dado pelo Rotten Tomatoes: "Sofia Vergara desaparece de forma impressionante no papel de Griselda Blanco nesta propulsiva saga de gangsters, que brinca com os factos, mas atinge uma coragem genuína."

A série deverá agradar aos fãs de “Narcos”. Ambas as produções têm em comum não só a atmosfera e temas, mas também o criador – Carlo Bernard. Desta vez, porém, não vemos Pedro Pascal no ecrã, mas sim Sofia Vergara.

Podes ver o trailer de Griselda acima. Eis a descrição oficial da série:

"Inspirada em acontecimentos reais, esta dramatização ficcional mostra a jornada de Griselda Blanco desde Medellín até se tornar "a madrinha" do império das drogas de Miami."

Read this next