Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Greenberg admira desempenho da Sony durante a E3

E classificou de histórica presença da Microsoft.

Aaron Greenberg, chefe de produto Xbox 360, participou na última edição do Podcast do Major Nelson, onde falou sobre a actuação da Microsoft durante a E3 e valorizou de forma positiva a intervenção da Sony.

Greenberg chegou mesmo a afirmar que a companhia que detém as consolas PlayStation realizou um bom trabalho.

O executivo disse que, "No ano passado mostrámos muitos jogos. Tivemos Resident Evil 5, Gears of War 2, mostrámos os grandes sucessos de vendas e as pessoas pensaram, 'Como é que eles vão superar isto?', e o que é certo é que conseguimos."

"Espero que não tenha problemas em dizer isto, mas sou um jogador de mente aberta e tenho uma PS3 com a qual jogo: Considero-me acima de tudo um gamer."

"Muitas pessoas pensam que esta foi a melhor E3 que tivemos até à data. Na minha opinião posso classificá-la de histórica. Tivemos sempre o sonho em abrir o evento com os Beatles e fechar com Steven Spielberg e tal aconteceu," acrescentou ele.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários