Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GreedFall II: The Dying World anunciado para 2024

Para consolas e PC.

A Nacon e a Spiders anunciaram GreedFall 2: The Dying World para consolas e PC, com lançamento agendado para 2024.

Sem especificar as consolas, a Nacon e a Spiders apresentaram Greedfall 2 e dizem que desta forma estão a atender os pedidos de fãs em todo o mundo, que há muito tempo pediam a revelação de uma sequela.

Jehanne Rousseau da Spiders revelou que "ao trabalhar em Steelrising, o nosso amor pelo universo Greedfall nunca desapareceu, por isso estamos empolgados por voltar."

"Neste novo capítulo, os jogadores vão explorar o velho continente com ambientes maiores e mais diversos. Vão encontrar novos companheiros e novas fações e espero que vivam aventuras inesquecíveis."

GreedFall II: The Dying World é um RPG focado na narrativa e escolhas do jogador, com gameplay expandido com novas opções táticas.

A história começa 3 anos antes dos eventos do primeiro e coloca-te no papel de um nativo de Teer Fradee, removido da sua ilha à força e levado para Gacane, um velho mundo assolado pela guerra.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários