Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grave of the Fireflies da Ghibli e One Punch Man na Netflix

Gurrenn Lagann: The Movie entre as novidades.

Os fãs de anime com uma subscrição Netflix têm novos motivos para celebrar, graças à chegada de novas séries e filmes de animação Japoneses ao serviço, especialmente quando um deles é um clássico magistral da Studio Ghibli.

Grave of the Fireflies de de Isao Takahata foi apresentado originalmente em 1988 e até hoje permanece como uma das mais aclamadas obras da animação Japonesa. É um filme que relata a desesperante jornada de um jovem rapaz e da sua pequena irmã, enquanto tentam sobreviver durante os últimos meses da Segunda Guerra Mundial no Japão.

Além deste Grave of the Fireflies, chegaram dois novos filmes de Attack on Titan: Crimson Bow and Arrow e The Wings of Freedom, que servem como uma adaptação da anime para filme.

Gurren Lagann The Movie: Childhood's End e Gurren Lagann The Movie: The Lights in the Sky are Stars, de 2008 e 2009, respectivamente, também chegaram à Netflix, que apresenta ainda Garden of Words para fechar a lista de novidades.

No que diz respeito a séries anime, One Punch Man é um fenómeno que já podes ver na Netflix, tal como Noragami ARAGOTO que chegou ao serviço e já se encontra disponível.

Se quiseres, podes ainda relembrar os teus tempos de infância com as produções "Era uma Vez", que também chegaram à Netflix.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes