Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grasshopper Manufacture adquirida pela editora japonesa online GungHo

Desconhecem-se ainda os termos da aquisição

Produtora de jogos como Shadows of the Damned, No More Heroes e Killer 7, a Grasshopper Manufacture, liderada por Goichi Suda, foi adquirida pela editora japonesa GungHo.

O anuncio está publicado no site da GungHo, uma editora dedicada ao lançamento de jogos on-line, nomeadamente Ragnarok Online e Dragon Saga. Todavia, desconhecem-se ainda os termos da aquisição, sobretudo como irá trabalhar a Grasshopper futuramente.

Conta o Gematsu, que traduziu o anuncio: "A GungHo está a fundir o poder de planeamento e produção da Grasshopper Manufacture com o poder de gerir jogos online cultivados por ambas as companhias a fim de incrementar a qualidade da produção"

Em 2011 a Grasshopper anunciou uma parceria com a editora japonesa DeNA para desenvolver jogos online. Desconhece-se se este acordo irá permanecer.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários