Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Ó Callisto, traz cá disto.

Estamos quase, quase a cortar a fita para entrar 2023, mas antes que este ano termine, ainda há lançamentos que não vão passar despercebidos.

Dezembro de 2022 é um pouco atípico. Apesar dos poucos lançamentos, há grandes nomes. O mês arranca com três jogos de rajada: Need For Speed Unbound, The Callisto Protocol, e Marvel Midnight Suns.

Need For Speed Unbound promete um regresso triunfante à cultura do tuning e corridas ilegais, enquanto The Callisto Protocol é grande promessa do ano para os adeptos de survival horror.

Marvel Midnight Suns é uma rara combinação entre super-heróis e vilões da Marvel, com a fórmula de RPG tático da Firaxis (o respeitado estúdio de XCOM).

Os fãs do universo de Final Fantasy 7 estão de certeza com os olhos postos em Crisis Core Reunion. Ainda não temos a review, mas já podes ler uma entusiasmante antevisão do Bruno Galvão.

Não é um novo jogo, mas a CD Projekt vai lançar gratuitamente a 14 de Dezembro a versão de atual geração de The Witcher 3. A nova versão estará disponível para todos aqueles que já adquiriram uma cópia do jogo para PC, PS4 ou Xbox One.

Vais comprar alguma coisa em Dezembro?

Os grandes lançamentos de Dezembro

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários