Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grande anúncio sobre Final Fantasy agendado para 2023

Remake de Final Fantasy 9?

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7: Rebirth diz que a Square Enix está a preparar um grande anúncio relacionado com a série Final Fantasy para 2023.

Numa mensagem de Ano Novo publicada no site oficial de Final Fantasy, Kitase diz que a companhia está dedicada a apoiar a equipa de Final Fantasy 16, o próximo lançamento na série, mas também já estão focados em planear o calendário de anúncios sobre Final Fantasy 7: Rebirth.

No entanto, é quando fala num outro grande anúncio que Kitase aguça a imaginação dos jogadores e nos deixa a pensar nas possibilidades.

Segundo diz, "existe um outro grande anúncio não relacionado com Final Fantasy 7 do qual ainda não posso dizer nada. Podes ter a certeza que estamos a trabalhar no duro para assegurar que 2023 é o ano mais empolgante de sempre."

A famosa lista da Nvidia, relevada em setembro de 2021, listada Final Fantasy 9 remake e Final Fantasy Tactics remastered entre os jogos em desenvolvimento pelas parceiras da companhia.

Chrono Cross: The Radical Dreamer Edition, Kingdom Hearts 4 e Tactics Ogre: Reborn já foram anunciados oficialmente e surgiram pela primeira vez na lista da Nvidia.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários