Skip to main content

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition listado por entidade coreana

Dose tripla.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition surgiu no site da entidade coreana responsável por classificar por idades os videojogos para o seu território.

Já conhecida por revelar jogos antes do anúncio oficial, esta entidade lista esta edição e informa que foi submetida para classificação pela Take-Two Interactive e que se trata de um jogo de ação vindo dos Estados Unidos.

Em agosto, surgiram vários rumores sobre remasters de GTA 3, Vice City e San Andreas, com lançamento para o final de 2021 ou início de 2022, mas até à data a Take-Two ainda não se pronunciou sobre esses planos.

Agora, temos a primeira indicação que esses remasters estão mesmo a caminho e que a Take-Two já os submeteu para classificação etária, o que sugere a possibilidade de os lançar quando quiser.

Esta entidade coreana já é conhecida por listar jogos ou versões ainda não anunciadas oficialmente, recentemente foi uma das companhias a lista a Castlevania Advance Collection e isto parece praticamente confirmar os remasters GTA.

Ver no Youtube

Lê também