Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy: Versus Rising terá Nier no elenco

Equipa trabalhou em várias novas mecânicas.

A Cygames anunciou algumas novidades para Granblue Fantasy: Versus Rising e Granblue Fantasy: Relink, dois dos seus mais aguardados projetos e que estiveram em destaque na apresentação preparada para a Anime Expo 2023.

A companhia japonesa revelou que os fãs de Versus Rising terão a oportunidade de jogar com Nier na versão final, apresentou um novo Lobby Online e mini-jogos que vão expandir o gameplay para quem deseja descansar de todos os combates.

Versus Rising apresentará algumas mudanças no gameplay e a equipa decidiu remover mecânicas como Rush, Backshift e Overdrive, para expandir e melhorar o gameplay. Segundo explicado, apesar do recente trailer sugerir a presença de Rush, é na verdade um novo sistema chamado Raging Chain.

Se estás ansioso para jogar a beta de Versus Rising, a Cygames confirmou ainda que Siegfried estará presente.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários