Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy Relink terá lançamento mundial simultâneo

Tal com Granblue Fantasy Versus.

Granblue Fantasy Versus e Granblue Fantasy ReLink terão direito a lançamento mundial em simultâneo.

A confirmação foi feita por Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, ao Twinfinite após ser questionado sobre o tempo de espera para os jogadores Ocidentais.

Segundo explicado por Fukuhara, a própria Cygames está a trabalhar na localização e o objectivo é entregar o jogo ao mesmo tempo aos jogadores espalhados pelo globo.

Fukuhara foi ainda questionado sobre o atraso em ReLink e explicou que surgiram inesperadas dificuldades que forçaram o adiamento do Action RPG.

"O nosso objectivo inicial era 2018. Após o arranque do projecto, continuou a crescer e a tornar-se maior, consoante a própria propriedade intelectual crescia em simultâneo," disse o director.

"Além disso, não foi tão fácil quanto inicialmente pensávamos implementar todos os detalhes do mundo Grandblue em modelos 3D, especialmente para os cenários. Não queríamos comprometer a qualidade."

"Era possível optar pela via mais fácil e mais rápida, mas não o fizemos. É por essa razão que o jogo ainda não foi lançado."

Para assegurar que o jogo não é adiado novamente, a Cygames não se compromete com uma nova data e apenas partilhará novidades sobre isso quando tiverem toda a certeza que conseguem cumprir com o que é anunciado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes