Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy: Relink manteve o trabalho da Platinum Games

Nas animações de personagens, sistemas de combate e locais.

Granblue Fantasy: Relink é um novo Action RPG da Cygames para a PlayStation 4, desenvolvido com a ajuda da Platinum Games.

O jogo despertou a atenção pelo envolvimento da Platinum e os adeptos do género ficaram entusiasmados com o seu potencial. No entanto, em Fevereiro de 2019, a Cygames comunicou que a Platinum já não estava a trabalhar no jogo e os fãs ficaram confusos com a situação.

Tetsuya Fukuhara, director do jogo, conversou com a Official PlayStation Magazine UK, obrigado ao Gematsu, e partilhou mais informações sobre o trabalho da Platinum Games em Granblue Fantasy: Relink.

Segundo partilhado por Fukuhara, apesar da saída da Platinum no início de 2019, a grande maioria do seu trabalho estará presente no jogo, desde o design dos níveis, animações dos personagens e sistemas de combate.

Quando revelou a sua saída do projecto, a Platinum Games sugeriu que tal aconteceu pois já tinha concluído o seu trabalho e que a CyGames continuaria sozinha, algo que Fukuhara parece confirmar.

O director de Granblue Fantasy: Relink disse ainda que a progressão será na sua maioria linear, mas poderás entrar em missões secundárias que descobres nas várias cidades que visitar.

Nessas cidades, poderás encontrar outros jogadores online e entrar em missões, caso não queiras jogar a solo - onde a inteligência artificial controlará as outras 3 personagens.

Granblue Fantasy: Relink ainda não recebeu uma data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

GranBlue Fantasy: Project Re:Link

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários