Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy: ReLink adiado para 2023

Mais tempo para otimizar e corrigir erros.

Granblue Fantasy: Relink foi novamente adiado e agora está previsto para 2023, prolongando ainda mais o tempo de desenvolvimento e os meses que terás de esperar para jogar este jogo da Cygames, que na sua origem contou com a colaboração da PlatinumGames.

Yuito Kimura, produtor, partilhou a notícia do adiamento numa mensagem na qual diz que a Cygames Osaka trabalhou no duro para lançar o jogo em 2022, mas precisam de mais tempo para trabalhar nele e por isso mesmo, a nova previsão é 2023.

Referindo o longo período no qual a COVID-19 teve impacto no desenvolvimento, Kimura diz que precisam de mais tempo para polir e otimizar Granblue Fantasy: Relink. Mesmo com grande parte do jogo terminada, querem refinar o gameplay e corrigir erros gráficos para o apresentar como uma experiência de excelência.

Perante isto, não serão partilhadas novidades em junho, mas sim em dezembro de 2022.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários