Gran Turismo Sport recebe 9 carros esta semana
Na próxima actualização.Como é habitual, Kazunori Yamauchi confirmou a chegada de uma nova actualização a Gran Turismo Sport.
O criador da série Gran Turismo recorreu novamente ao Twitter para partilhar com os seus seguidos que esta semana, o mais recente jogo na aclamada série da Sony receberá uma actualização.
Yamauchi partilhou ainda uma imagem, através da qual confirma que Gran Turismo Sport receberá 9 carros adicionais.
Na imagem, que podes ver em baixo, as silhuetas dos veículos já estão a ser dissecadas pelos fãs, que tentam descobrir quais os carros que estão a caminho de Gran Turismo Sport.
A data de chegada para a actualização não foi partilhada.
Update is coming this week. 今週、9月アップデート来ます。#GranTurismoSport #GTSport #GranTurismo #PS4share pic.twitter.com/lNI67x5xXI
— 山内 一典 (@Kaz_Yamauchi) September 24, 2018