Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport não será um simulador de condução hardcore

Quem o diz é Kazunori Yamauchi.

De acordo com as declarações de Kazunori Yamauchi, o novo Gran Turismo Sport não será um simulador de condução para os jogadores hardcore.

Yamauchi contou em entrevista a um grupo de jornalistas, onde estava também o Eurogamer Portugal, que, "Gran Turismo Sport não é algo apontado apenas para os jogadores hardcore. Claro que os jogadores hardcore vão gostar do jogo, mas o que me parece importante é que os jogadores principiantes tenham noção que conduzir é divertido".

Segundo revelado pela equipa de desenvolvimento, o que foi apresentado no evento da semana passada não é propriamente representativo do produto final que chegará às lojas, na verdade foi confirmado que os trabalhos estão a decorrer a grande velocidade e que serão apresentadas novas versões constantemente.

Todos os dias estão a ser introduzidas melhorias em Gran Turismo Sport e o desenvolvimento vai apenas a 50%. Na sua versão final Gran Turismo Sport terá um sistema de danos para o carro e um sistema de clima que não será dinâmico, ou seja, os jogadores vão escolher as condições antes de iniciarem uma partida.

Gran Turismo Sport estará nas lojas a 16 de Novembro.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários