Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 x Dior é uma nova colaboração a caminho

Dá estilo à tua condução.

Gran Turismo 7 receberá itens da famosa casa francesa Dior, conhecida pelos seus artigos de luxo e que a partir de 25 de agosto trará o seu charme para o jogo da Polyphony Digital.

Os itens desenhados por Kim Jones, designer de moda britânico e diretor artístico das coleções masculinas na Dior, foi concebidos especificamente para Gran Turismo 7 e assinalam a primeira vez que esta casa francesa se aventura num espaço digital.

Um novo fato de corrida, capacete, luvas e botas Diorizon foram desenhadas com um tom mais desportivo e mais ao encontro do que se deve usar para conduzir um carro. Com um tom de cores amarelo e cinza, com o formato do diamante a criar relevo, estes designs foram criados com inspiração nos glamorosos anúncios de perfume que a Dior apresentou entre os anos 60 e 80.

Além disto, o Mangusta da De Tomaso será adicionado a Gran Turismo 7 numa cor pensada especificamente para assinalar esta colaboração entre a Dior e o jogo da Polyphony Digital, disponível para a PlayStation 5 e a PS4.

No comunicado, a Dior refere que Gran Turismo 7 ostanta um elevado nível de opções e luxo que se torna num casamento perfeito para a marca.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes