Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 no PC está a ser considerado

Confirma Kazunori Yamauchi.

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital e o pai de Gran Turismo, não fecha a porta a uma versão PC de Gran Turismo 7.

O criador de uma das mais populares séries da PlayStation, falou de uma forma que dá a entender que a equipa já está a estudar essa possibilidade e trabalhar para isso acontecer.

Em conversa com o GTPlanet, Yamauchi foi questionado se a Polyphony Digital seria capaz de pensar em seguir o exemplo de outros estúdios da PlayStation e lançar jogos no PC. "Sim, penso que sim," respondeu.

"Gran Turismo é um jogo muito bem afinado. Não existem muitas plataformas capazes de o correr a 4K e 60fps de forma nativa, uma forma de tornar isso possível e reduzir as plataformas."

"Não é algo muito fácil, mas obviamente, estamos a averiguar isso e a pensar nisso," concluiu.

Cerca de 9 meses após o lançamento na PS5 e PS4, Gran Turismo 7 continua a receber novidades gratuitas e a v1.26 introduziu a funcionalidade de vender carros.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários