Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 foi o jogo PS5 mais vendido na PS Store em março

Ghostwire e Stranger of Paradise entraram na lista.

Gran Turismo 7 foi o jogo PS5 mais vendido na PlayStation Store europeia, durante o mês de março, segundo revelado pela Sony.

O título da Polyphony Digital chegou no início de março e conseguiu vender mais do que as outras estreias e até mais do que GTA 5, cuja nova versão de atual geração conseguiu o 2º lugar na lista.

Elden Ring passou para 3º e WWE 2K 22 ficou em 4º, mostrando como as novidades conquistaram grande destaque ao longo do mês passado. Falando de estreias, Tiny Tina’s Wonderlands precisou de alguns dias para alcançar o 7º lugar, Stranger of Paradise mostrou capacidade para enfrentar o Caos com a sua 14ª posição e Ghostwire Tokyo conseguiu ficou com o 16º lugar da tabela.

Na lista dos Estados Unidos/Canadá as coisas mudam um pouco, Elden Ring ficou com o 1º lugar e GT7 com o 2º, enquanto Tiny Tina’s Wonderlands ficou dois lugares acima, em 5º. Stranger of Paradise também teve melhor sorte nos Estados Unidos e Canadá, conseguiu vender o suficiente para surgir em 7º, precisamente 7 lugares acima da posição europeia.

Para mostrar como quase todas as estreias conseguiram melhor desempenho no outro lado do Atlântico, Ghostwire: Tokyo ficou em 9º na lista dos EUA/Canadá, 7 posições acima do resultado europeu.

Horizon Forbidden West também está na lista dos 10 mais vendidos, nas duas lojas, tal como FIFA 22, NBA 2K22 e F1 2021, jogos populares que vendeu ao longo do ano.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários