Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gráficos de God of War III serão melhores do que os da sequências cinemáticas do segundo jogo

Equipa esforçou-se para reduzir distância entre gráficos in-game e sequências cinemáticas.

Stig Asmussen, produtor de God of War III, revelou que os gráficos in-game do jogo conseguem ser melhor do que as sequências cinemáticas de God of War II.

Quando a GamePro lhe perguntou sobre colmatar a diferença entre os gráficos in-game e as sequências cinemáticas, Asmussen disse que, "Isso é algo que nós sempre almejámos para que fosse cada melhor. Penso que os gráficos de God of War II foram muito melhores do que os de God of War, e o original teve uma excelente prestação para aquela época."

"No primeiro jogo tínhamos muitas coisas em alta resolução e cinemáticas espectaculares em alta resolução. Olhámos para isso e dissemos 'nós conseguimos fazer isso, ou até melhor do que isso, in-game.' E se olharem para o trailer que lançámos, com os Tintãs a escalar o Olimpo, tudo isso é in-game, e tem um aspecto melhor do que as sequências cinemáticas em alta resolução que nós fizemos em God of War II," disse Asmussen.

Asmussen disse também que apesar de God of War III contar com cenas cinemáticas, os jogadores pelos vistos não vão conseguir diferenciar uma sequência cinemática do uma sequência in-game.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários