GPU da Xbox Series S não permite 60fps em Dying Light 2
Afirma Lead Designer da Techland.
Dying Light 2 Stay Human é um dos jogos do momento, e nos últimos dias temos recebido imensas informações e análises ao desempenho obtido nas diversas plataformas onde o jogo foi lançado.
Os artigos que publicámos das análises técnicas da Digital Foundry são esclarecedores, o jogo foi desenhado a pensar nas consolas da anterior geração, PS4 e Xbox One, mas com melhorias nas da atual, principalmente na PS5 e Xbox Series X, já para não mencionarmos a versão PC.
Chegam agora mais informações através do Lead Designer na Techland, obrigado Pure Xbox, sobre a versão Xbox Series S e o do seu desempenho na máquina menos potente da nova geração.
Segundo Tymon Smektała, a GPU da Xbox Series S é um limitador que não foi possível ultrapassar para se atingir os tão desejados 60 fotogramas por segundo.
"30fps na Series S irão ser analisados, mas a GPU da consola está a limitar-nos."
We’re fixing the coop issues first, the demand broke Sony/Microsoft/Epic sewers. Motion sickness will be addressed in the first upcoming patch. Fov + motion blur will be considered for the next. 30fps on Series S will be looked at, but the consoles GPU is holding us back.
— Tymon Smektała (@smektalaTM) February 5, 2022