Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gotham Knights terá a maior versão de Gotham num videojogo

Maior do que Batman Arkham.

Até agora, a melhor referência do universo Batman nos videojogos é a série Arkham da Rocksteady Games, mas no que toca a tamanho do mapa, a Warner Games Montreal veio dizer que Gotham Knights tem o maior mapa da cidade num videojogo.

Gotham Knights, que tem lançamento marcado para 25 de Outubro, coloca o jogador em controlo de quatro personagens: Robin, Red Hood, Batgirl, e Nightwing. Juntos, juram proteger Gotham depois da suposta morte do Batman.

Numa entrevista com a revista Game Informer, o produtor executivo Fleur Marty e o director do jogo Geoff Ellenor revelaram novos detalhes sobre o tamanho do mapa, os fatos de cada personagem, e da Batcycle.

"É muito grande," disse Ellenor sobre a comparação do mapa relativamente a Batman Arkham. "Ainda não coloquei um mapa em cima do outro, mas a nossa Gotham é um lugar grande. Geralmente, passo as minhas reuniões do Zoom na Batcycle, a conduzir em Gotham. É uma das formas mais rápidas e tranquilas de te deslocares pela cidade. Parece um grande sítio."

Fleur Marty acrescentou, "É seguramente a maior versão de Gotham já representada num videojogo. A coisa mais importante para nós é a densidade e verticalidade. Tem muitas camadas. A Batcycle é o modo de transporte para longas distâncias."

A Batcycle também foi tema de destaque na entrevista. A cor da mota pode ser personalizada, bem como o som. Contudo, não é possível instalar melhorias. As cores da mota estão associadas às cores dos fatos das personagens, porque a equipa pensou que os jogadores iam querer isso, combinar a cor do veículo com o fato.

Sobre os fatos das personagens, cada uma tem 11 estilos diferentes. Dentro de cada estilo, é possível ter peças e cores distintas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários