Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gotham Knights recebeu melhorias no desempenho

Está muito melhor do que no lançamento.

A Warner Bros. Games apresentou diversas melhorias para Gotham Knights, lançado originalmente em outubro e que, segundo o Digital Foundry, está atualmente num estado de qualidade muito superior ao original.

Na versão PS5, o Digital Foundry descobriu agora um jogo que corre a 30fps fixos, sem os problemas no ritmo de fotogramas registados originalmente, nem sequer as quedas, com o movimento muito mais fluído do que anteriormente, especialmente em cenas nos interiores.

Mesmo no mundo aberto, os 30fps permanecem estáveis durante muito tempo, até ao viajar na Batcycle. Não é perfeito e ocorrem quedas ocasionais, mas está muito superior ao estado no lançamento e consegue correr a 30fps durante longos períodos de gameplay.

Nas consolas Xbox Series também tens as mesmas melhorias, 30fps fixos nos interiores e 30fps durante longos períodos de tempo no exterior. Ao contrário da versão PS5, ainda existem alguns problemas nas animações nas consolas Xbox Series, mas as melhorias são percetíveis.

Sobre as resoluções, o Digital Foundry diz que as melhorias no desempenho não representam quedas na resolução e permanecem iguais ao que era alcançado anteriormente.

O Digital Foundry destaca que Gotham Knights não está perfeito, mas comparado com o lançamento, as melhorias são significativas e dignas de menção, ao ponto de voltar ao jogo e partilhar sobre o que foi feito pela Warner para melhorar a qualidade do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gotham Knights

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários