Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gotham Knights não decorre no universo dos jogos Arkham

Continuidade separada.

Gotham Knights foi finalmente anunciado pela Warner Bros. Games Montreal, mas ao contrário do que poderias imaginar, esta não será uma sequela para a trilogia Arkham da Rocksteady Studios.

A companhia revelou oficialmente Gotham Knights no DC FanDome e mostrou como tudo começa com a morte do Batman num evento relacionado com a Corte das Corujas. O Cavaleiro das Trevas pereceu, mas antes disso preparou uma mensagem para Batgirl, Robin, Red Hood e Nightwing para pedir a sua ajuda e salvarem Gotham.

Isto poderia sugerir que o jogo segue a narrativa da trilogia Arkham e que seria uma sequela para esses jogos, mas a Warner Bros. Montreal confirmou ao Kotaku que não é o caso.

A companhia diz que Gotham Knights decorre num universo separado dos jogos Batman Arkham e que é uma continuidade separada, não estando directamente relacionado com esses eventos. Isto permite-lhes apresentar diferenças no sistema de combate e até em alguns dos personagens que surgem em Gotham Knights, conseguindo maior liberdade criativa para desenvolver o jogo que desejam.

Gotham Knights será lançado em 2021 para a PS4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários