Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gotham Knights com Takedowns cooperativas.

Podem jogar com os mesmos personagens.

Numa entrevista ao Game Informer, obrigado wccftech, o Diretor do jogo, Geoff Ellenor, revela algumas informações relacionadas com o modo cooperativo de Gotham Knights.

Ellenor revela que os jogadores podem criar as suas sessões de jogo, configurar o match-making a seu gosto e convidar amigos. Na entrevista surge a informação que existem takedowns desenhadas especificamente para o modo cooperativo.

"Podes convidar amigos para o teu jogo e controlar as definições do match-making para determinar se serás surpreendido pelas pessoas que aparecerem. Também podes jogar sozinho. Temos takedowns cooperativas concebidas para mostrar a fisicalidade das personagens que trabalham em conjunto. Realmente há muita sinergia na forma como a capacidade de um herói influencia a luta contra outro. O Nightwing é o indicador mais forte disto; muitas das suas capacidades consistem em ter buffs para os seus amigos e proteger os outros."

Na mesma entrevista, o Produtor Executivo Fleur Marty, refere que podemos escolher personagens repetidas, que irá influenciar a interatividade entre os personagens, criando situações engraçadas.

"Deixamos isso ao critério dos jogadores. Sabemos que algumas pessoas vão querer ter personagens diferentes, mas algumas não se vão importar. Não quero estragar nada, mas há um momento engraçado no jogo se se estiver a jogar com duas personagens iguais. Estamos a dar-vos liberdade total."

Ainda faltam vários meses até a chegada de Gotham Knights, prevista para o dia 25 de outubro deste ano, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários