Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gostarias de ver uma sequela de Blue Dragon?

"Nunca digas nunca", disse Phil Spencer.

Blue Dragon não foi o jogo mais bem sucedido da Xbox 360, no entanto gerou uma base de fãs que continua a questionar se haverá uma continuação. Perante isto, o patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, mencionou que uma sequela é possível.

Através do Twitter, um utilizador questionou Spencer sobre se poderá ter esperanças quanto a um Blue Dragon 2, e apesar dele ter respondido que tudo é possível, explicou que de momento a equipa da Xbox está mais focada em trazer o original para a Xbox One através da retrocompatibilidade.

"Agora estamos mais concentrados em conseguir Blue Dragon para os proprietários da Xbox One," comentou Spencer. "Nunca digas nunca, mas não estamos a trabalhar em Blue Dragon 2 neste momento".

Blue Dragon foi desenvolvido pela Mistwalker, estúdio de Hironobu Sakaguchi, o criador da série Final Fantasy; o jogo contou também com a participação dos lendários Akira Toriyama e Nobuo Uematsu.

Blue Dragon - TGS 2006 Trailer

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários