Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gostarias de ver um Elite Beat Agents 2?

Criador diz que chegará a sua altura.

Elite Beat Agents 2 poderá vir a acontecer, apesar de Keiichi Yano, o seu criador, não dar por totalmente certo, mesmo tendo toda a vontade de desenvolver o título.

Em entrevista com o Polygon, Yano disse que as suas relações com a Nintendo são boas e que acabará por acontecer uma sequela, mas espera que o momento perfeito não demore.

"Tenho uma boa relação com a Nintendo. Penso que muitos deste tipo de jogos acabam por ficar esquecidos mas chegará a altura certa em que se sentirá que devem regressar. E as plataformas acabam por ditar esse tipo de coisas," disse Keiichi Yano.

"As pessoas têm a ideia que 'ah se este jogo estivesse nesta plataforma seria tão perfeito' e essas são as alturas indicadas para regressar. Adoraria criar uma nova versão dele e espero que seja numa nova plataformas."

Gostariam de ver Ouendan 3?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes