Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Google diz que o Stadia não será encerrado

Vão continuar a adicionar jogos.

A Google decidiu responder a um utilizador do Stadia e ao mesmo tempo reagiu a rumores que estavam a circular sobre o encerramento do serviço.

"O Stadia não vai encerrar," disse a Google como resposta a um utilizador. "Fica descansado, estamos sempre a trabalhar para adicionar mais jogos fantásticos à plataforma e ao Stadia Pro. Por favor, diz-nos se tens outras questões."

Além disso, foi anunciado que WaveTale está a caminho do serviço Google Stadia e a companhia respondeu a outras perguntas. Entre elas, confirmou que não apresentará o Stadia no México ou na Índia e que não é possível remover jogos da biblioteca.

Desde o lançamento atribulado, o Stadia está envolto em rumores e muitos deles sobre a possibilidade de ser encerrado. No entanto, a Google anunciou em outubro de 2021 um pico de atividade quando foram apresentadas novas funcionalidades, como jogar demos que permitem experimentar os jogos antes de comprar.

Recentemente, também foi comentado que The Quarry da Supermassive Games esteve perto de se tornar num exclusivo Stadia, antes da Google decidir encerrar os estúdios internos e deixar de lançar jogos.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários