Skip to main content

GoldenEye terá multijogador online apenas na Switch

A Microsoft confirma.

Após anos de rumores e especulação sobre a existência de um remaster Xbox 360 de GoldenEye, criado pela Rare, o jogo foi finalmente anunciado pela Nintendo na sua mais recente Direct.

GoldenEye chegará ao serviço online da Nintendo e contará com uma funcionalidade exclusiva, na forma do multijogador online, algo que foi confirmado oficialmente pela Microsoft.

Após o site oficial anunciar que a versão Switch de GoldenEye seria a única com modo online, para jogar o popular modo a 4 jogadores com outros jogadores em todo o mundo, e a Microsoft a referir ecrã dividido para multijogador local nas suas plataformas, a companhia esclareceu que não é um erro.

Em declarações ao VGC, a Microsoft confirmou que GoldenEye será uma recriação fiel do adorado clássico e "apesar de não existirem planos para incluir o multijogador online como parte de GoldenEye 007 no Game Pass, a Xbox está dedicada a entregar este jogo aos jogadores da forma que recordam com carinho, incluindo multijogador local."

Desta forma, a Nintendo Switch será a única plataforma atual na qual podes jogar o lendário modo para 4 jogadores online.

Lê também