Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GoldenEye 007 chega ao Nintendo Switch Online e Xbox Game Pass em janeiro

Um clássico da N64.

GoldenEye 007, o icónico jogo do James Bond lançado originalmente na Nintendo 64, recebeu uma data de lançamento oficial para o Nintendo Switch Online e Xbox Game Pass.

E, felizmente, não terás de esperar muito: o jogo vai chegar às duas plataformas já a 27 de janeiro. O jogo será oferecido a todos os membros que possuírem o Expansion Pack do Nintendo Switch Online.

Quanto ao Game Pass, o lançamento começa no final de 26 de janeiro em alguns territórios, ficando disponível para jogadores de todo o mundo a 27 de janeiro.

Esta versão de GoldenEye 007 é a mesma que fez sucesso em 1997, baseada no filme que apresentou ao público uma nova era emocionante de James Bond. O jogo vem com o gameplay clássico que mistura shooter e stealth mas, é claro, não podia faltar o lendário modo multijogador local para confrontos em split-screen com amigos.

O jogo também oferece algumas adições importantes para um público moderno, incluindo opções alternativas nos comandos, conquistas para desbloquear e resolução nativa de 16:9 até 4K Ultra HD (quando compatível).

Podes ver o trailer da versão Switch do jogo mais acima.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários