Skip to main content

Godfall no PS Plus não é o jogo completo

Endgame.

Godfall: Challenger Edition foi anunciada como uma das ofertas PlayStation Plus de dezembro e trata-se de uma versão nova, preparada para o serviço e que te vai deixar a coçar a cabeça.

Esta edição leva-te diretamente para o final do jogo, com um personagem de nível máximo, para jogar o conteúdo que fica disponível quando terminas as versões atuais de Godfall, sem acesso à expansão Fire and Darkness caso estejas curioso.

Isto significa que na verdade não tens Godfall na tua biblioteca do PS Plus, apenas uma espécie de "demo" ou experiência retalhada pensada para te aliciar a comprar a campanha e/ou a expansão.

Colocar jogadores imediatamente no endgame de um jogo sem conhecido das suas mecânicas ou funcionamento é simplesmente bizarro, mas parece que a Counterplay gosta tão pouco do grind que preparou que quer poupar mais jogadores a essa experiência.

Introduzir um jogador a Godfall através do fim parece simplesmente bizarro e nem sequer entrega aos subscritores uma versão completa por isso, vamos continuar a coçar a cabeça.

Ver no Youtube

Lê também