Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como vencer Thor em God of War Ragnarok

Thor é o primeiro boss em God of War Ragnarok.

Thor é o primeiro grande boss em God of War Ragnarok, e ele faz jus à sua reputação de inimigo formidável.

Há três fases nesta luta contra Thor em Midgard, e temos a melhor estratégia e dicas sobre como derrotar Thor nas suas diversas fases em God of War Ragnarok logo abaixo.

Caso precises de ajuda com a tua jornada inicial pelos Reinos, confere as nossas páginas sobre quanto tempo tempo dura Ragnarok e as Sementes Muspelheim.

Nesta página:

Confere a luta Kratos vs Thor!

Como vencer a fase 1 na luta contra Thor em God of War Ragnarok

A fase 1 da luta contra o boss Thor em Ragnarok acontece numa área longa com muitas colunas pequenas, e a primeira coisa que deves fazer é ativar a Fúria de Kratos clicando em L3 + R3 ao mesmo tempo e, em seguida, golpear Thor o máximo que puderes.

Para o resto da luta, deves esquivar quando o círculo vermelho aparecer em Thor, e bloquear e fazer parry quando Thor correr até Kratos com um combo de três golpes, ou esquivar e rolar para longe de todos os três golpes.

Thor também vai colocar os braços para cima e depois para trás para construir um poderoso aplauso que causa dano de curto alcance. Quando ele colocar os braços sobre ele, bloqueia com o escudo ou rola para trás.

Quanto a ferires o deus do trovão, deves manter-te afastado e atirar o teu machado nele ou usares ataques corpo a corpo se estiveres mais confiante com as tuas habilidades de esquivar e parry.

Não te esqueça de que podes acumular gelo no teu machado antes de atacares para causares dano extra. É uma boa ideia fazer isso algumas vezes se estiveres a arremessar o machado, pois terás mais tempo para o fazeres do que golpear Thor de perto.

A primeira fase da luta contra o boss Thor terminará depois dele ficar com uma barra de saúde e usas R3.

Como vencer a fase 2 na luta contra Thor em God of War Ragnarok

No início da fase 2 da luta contra o boss Thor em God of War Ragnarok, deves usar a mesma estratégia de antes e ativar a Fúria quando puderes e evitar as suas palmas poderosas, ataque de três golpes e esquivares-te do seu ataque impossível de bloquear - mas desta vez podes atirar colunas contra ele.

Dito isso, lançar uma coluna não deverá ser a tua prioridade, pois Thor pode apanhar-te desprevenido quando estiveres a correr em direção a uma. Recomendamos apenas atirar uma coluna quando te deparares com uma enquanto te esquivas e Thor estiver perto o suficiente para sofrer danos.

Thor eventualmente começará a atirar raios numa linha em direção a Kratos e atacar com o seu martelo carregado de raios. Para as linhas de relâmpagos, desvia-te para o lado e para longe delas. Os ataques de martelos carregados de eletricidade não podem ser evitados, então deves bloqueá-los ou apará-los - e deves atacar Thor logo após bloqueares esta sequência, pois é quando ele está no seu estado mais vulnerável.

Desvia-te das linhas de relâmpagos, bloqueia ou apara os ataques carregados do martelo .

Durante a luta, Thor derrota Kratos e verás o ecrã de reinício... mas ele trá-lo de volta. Usa as mesmas estratégias depois disso e até deixá-lo com uma barra e meia de saúde, quando uma cena será exibida e a Fase 3 começará.

Como vencer a fase 3 na luta contra Thor em God of War Ragnarok

Thor faz todos os mesmos ataques na Fase final da sua luta como antes, mas também adiciona círculos de raios ao seu conjunto de movimentos. Certifica-te de que não estás nos círculos vermelhos quando eles aparecerem para evitares esses relâmpagos.

Para além disso, certifica-te de seguires a mesma estratégia de antes, esquivando-te quando um anel vermelho aparece ao redor de Thor e quando ele dispara uma linha de raios, bloqueando quando ele inicia a sua sequência de três golpes com o seu martelo elétrico, e ativando a Fúria quando puderes.

Quando reduzires a sua saúde para apenas uma barra, pressiona o comando R3 para terminares a luta contra o boss Thor em God of War Ragnarok e seguires em frente com a história.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários