Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok recebe New Game Plus com mais dificuldade e novas armaduras

Tantas novidades.

God of War Ragnarok recebeu hoje uma nova atualização com uma gigantesca novidade.

A atualização inclui o modo New Game Plus, que os fãs aguardavam com antecipação. Este novo modo, disponível para aqueles que já terminaram pelo menos uma vez o jogo, inclui várias adições.

A Santa Monica Studio aumentou a dificuldade para o NG+, aumentou o nível máximo, e incluiu novos equipamentos e encantamentos.

Entre os novos equipamentos, está o escudo Spartan Aspis. O tempo para executares um parry é mais apertado, avisa o estúdio, mas a recompensa é mais dano no contra-ataque.

Fora isso, há novas armaduras para desbloquear no modo NG+. Uma delas, a de Spartan, bloqueia-te a nível 1 de poder e deixa Kratos com o torso exposto (parece inspirada nas tentativas sem armadura e SL1 de Dark Souls).

Os bosses mais difíceis do jogo, nomeadamente Berserker Souls e Valkyrie Queen Gná, estão ainda mais duros no New Game Plus. O estúdio diz que eles têm algumas surpresas, mesmo para aqueles que já os derrotaram.

Outras novidades são um modo de renderização a preto e branco; e um novo grupo de encantamentos chamados Burdens, que podem ser equipados para colocar penalizações em Kratos e aumentar ainda mais a dificuldade.

Novas armaduras de Zeus, Spartan, Ares e Black Bear

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários