Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok permanece na liderança do Reino Unido

Kratos continua à frente de FIFA.

God of War Ragnarok da Sony Santa Monica para a PlayStation 5 e PS4 começou 2023 tal como acabou 2022, como o jogo físico mais vendido no Reino Unido.

Numa semana sem lançamentos, a tabela permanece praticamente igual à da semana anterior e nesta primeira lista de jogos físicos mais vendidos de 2023, vemos FIFA 23 em segundo, à frente de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Após as correrias de final de ano para comprar videojogos e consolas, o início do ano foi muito mais calmo. As vendas caíram 47% em relação à última semana de 2022 e temos apenas uma principal diferença, New Super Mario Bros U Deluxe para a Switch conseguiu entrar na lista.

De acordo com os mais recentes números, 66% dos jogos comprados no Reino Unido em 2022 foram em formato digital por isso, esta tabela apenas nos dá parte da realidade de vendas de videojogos nesse território.

Ainda assim, os documentos da Gfk revelaram que a venda de novos jogos aumentou no formato físico e mais de 14 milhões de jogos vendidos em 2022 foram em formato físico.

  1. God of War Ragnarok
  2. FIFA 23
  3. Call of Duty: Modern Warfare 2
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Pokémon Violet
  6. Nintendo Switch Sports
  7. Pokémon Scarlet
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Minecraft (Switch)
  10. New Super Mario Bros U Deluxe
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários