Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War: Ragnarok não terá documentário como o anterior

A Santa Monica indica-te para os vídeos nos bastidores.

A Sony Santa Monica confirmou que não está a trabalhar num novo documentário, que alegadamente se iria focar no desenvolvimento de God of War Ragnarok, algo que fez para o jogo anterior.

Perante uma mensagem não oficial que garantia um documentário sobre God of War Ragnarok, que iria falar do impacto da COVID-19 no desenvolvimento e mostrar muitos dos passos criativos para desenvolver o jogo, a Sony Santa Monica negou que isso seja verdade.

Esta espécie de "Raising Kratos: Parte 2" não existe, não foi produzida e a Sony Santa Monica diz que já apresentou uma série de vídeos nos bastidores que mostram o desenvolvimento do jogo.

"Colocamos muito amor e esforço na nossa série nos bastidores, que é lançada a cada terça, esse é o nosso olhar ao desenvolvimento de God of War: Ragnarok," disse o estúdio.

A Sony Santa Monica confirma assim que não terás a possibilidade de ver a equipa a conversar por Zoom e a reagir ao desenrolar de diversas situações marcantes, como fugas de informação ou reações a trailer.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários