Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok - Localização das Sementes Muspelheim

Como aceder às provas The Crucible.

Precisas de encontrar os locais das Sementes Muspelheim em God of War Ragnarok para viajares para o Reino de fogo e participares nas provações para completares o favor The Crucible.

Em vez de encontrares pedaços de uma cifra para acederes ao Reino como no jogo anterior, precisarás de encontrar duas metades de uma semente, então detalhamos onde encontrá-las abaixo, incluindo onde encontrar a segunda Semente Muspelheim.

Nesta página:

Confere os primeiros 38 minutos de God of War Ragnarok

God of War Ragnarok - localização da primeira Semente Muspelheim

A primeira Semente Muspelheim em God of War Ragnarok está localizada numa Arca Lendária na área Modvitnir’s Rig em Svartalfheim, o Reino dos Anões. Encontrarás esta área naturalmente durante o favor 'In Service of Asgard'.

Modvitnir’s Rig fica na área sudoeste da Bay of Bounty, a oeste da The Watchtower.

Depois de atracares o teu barco, mata os pequenos Wretches (despachados rapidamente com as tuas Blades of Chaos), depois sobe na plataforma e atira o teu machado no remo circular dourado para baixar o portão.

Salta, sobe e contorna a estrutura à tua frente, mata os Wretches no topo e abre a Arca Lendária à tua frente para obteres a primeira Semente Muspelheim.

Isto ainda não será suficiente para visitares The Crucible em Muspelheim, pois precisarás da segunda metade para formar completamente as sementes e obter entrada no Reino. Não te esqueças de que isso não será possível por um bom tempo, devido à localização da segunda semente.

God of War Ragnarok - localização da segunda Semente Muspelheim

Não podes obter a segunda semente até conseguires a ferramenta que permite fazer um caminho onde há pontos de vento. Isso não acontece até bem tarde no jogo, quando regressas a Svartalfheim durante a história.

Não leia mais se não quiseres spoilers sobre o que é realmente esta ferramenta!

Para aqueles que já avançaram o suficiente e têm essa ferramenta, podes encontrar a segunda Semente Muspelheim em God of War Ragnarok dentro de uma Arca Lendária em Alberich Hollow, a nordeste de Radsvinn's Rig em Svartalfheim. Chegarás naturalmente à área durante o favor 'Spirit of the Rebellion'.

Atraca na Radsvinn’s Rig e sobe a corrente dourada à esquerda da Arca Nornir, depois usa a tua lança no ponto de vento e sobe. Também podes obter o Favor 'The Lost Treasure' aqui a partir do espírito.

Salta pela abertura e vira à esquerda em direção à grande estátua de um anão com um martelo, depois segue o caminho à esquerda.

Vira à esquerda na estátua do anão.

Mata todos os inimigos nesta área, pega na bomba de fogo próxima e atira-a na Arca Lendária coberta de detritos.

Encontrarás a segunda Semente Muspelheim nesta arca quando os destroços desaparecerem e agora poderás viajar para Muspelheim e enfrentar as provas de The Crucible. Fica avisado - elas não são fáceis! Portanto, prepara-te para alguns desafios difíceis.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários