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God of War Ragnarok inclui mais de 60 funcionalidades de acessibilidade

Mais do que os fps?

No seu especial dedicado a God of War: Ragnarok, a Game Informer revelou este novo vídeo dedicado às inúmeras opções de acessibilidade que vais encontrar nesta aguardada sequela.

O jogo da Sony Santa Monica Studios chegará a 9 de novembro e a pensar em todo o tipo de jogadores, especialmente naqueles com necessidades especiais, a equipa trabalhou em mais de 60 funcionalidades de acessibilidade. Muitas delas são novas e outras tantas versões refinadas de esforços anteriores.

No vídeo podes ver alguns exemplos, como pistas sonoras que duram mais tempo para resolver puzzles com um pouco de ajuda, a possibilidade de usar movimentos no painel tátil do Dualsense para executar algumas habilidades e movimentos, várias opções de legendas e texto, modo de alto contraste e até assistência nas seções de plataformas estarão ao dispor dos jogadores de God of War Ragnarok.

As funcionalidades de acessibilidade tornaram-se num maior foco na indústria e jogos como God of War Ragnarok prometem juntar-se à lista de bons exemplos neste departamento.

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God of War Ragnarok

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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